Páginas

20 abril 2006

Prova dos 9 - "Como saber que o teu namorado gosta realmente de ti!"

Entre divagações e algumas explicações homem vs mulher, cheguei a uma conclusão, digo mais, cheguei "á conclusão".
As mulheres queixam-se quando um homem não se abre, não confessa o quanto gosta dela ou isto ou aquilo e hoje vamos aprender como as mulheres podem ver se o seu MQT (Mais Que Tudo) gosta realmente dela.

Os amigos!

Um homem quando gosta de verdade tem os olhos só para a pessoa que está com ele quando abdica dos amigos, quando esquece que os amigos estão presentes na vida dele. E é nesse departamento que as mulheres tem tendencia para facilitar porque, reparam que ele comeca a afastar-se dos amigos e mesmo assim não se abre com ela, então ela, continua a pedir mais e, mais e, uma mulher tem de abrir mão nesse momento.
A partir do momento que ela sabe que o MQT abdica dos amigos por ela deve ser ela mesma a obrigar o MQT a sair com os amigos e a estar com eles algumas vezes porque pode estar a estragar boas relações de amizade.
Se és mulher e o teu MQT abdicou dos amigos, acredita, estás num pedestral e não precisas de mais provas.

Todos os outros namorados, que não abdicarem dos amigos que vem com a conversa do "ahhh eu preciso dos amigos, tu podes sair com os(as) teus/tuas se quiseres". Minhas meninas essa relação vai acabar eventualmente porque ele gosta mas não gosta o suficiente e se andas há muitos anos a ser trocada pelos amigos salta fora não vais chegar a lado nenhum!

Tenho dito,

Cl@]\[d€$Ti]\[®™

Sem comentários: