Páginas

19 abril 2006

Plus Vivant - More Living

Sou uma pessoa bastante social e, fazer as mesmas coisas todos os dias acabam comigo. Preciso de mudanças. Isso não quer dizer que seja nómada e que precise de andar sempre em trânsito, significa que preciso de criar e de aprender coisas novas todos os dias, de interagir para me enriquecer mais um bocadinho.

Amo praia e, por razões diversas, tenho tido poucas possibilidades de ir a praia. Resolvi de uma forma um pouco tola a necessidade de mudança, saindo mais de casa e conhecer outros lugares noturnos, claro!

Desde a primeira semana de abril, por causa dos fins-de-semana prolongados, resolvi mudar o meu programa noturno para combater a minha rotina de casa-bar-disco-bar-casa e assim adiante... Cansei-me estupidamente dos lugares que tenho andado! Depois de ontem ter ido ver o show do Lukua Kanza descobri que agora tenho montes de coisas fora das minhas rotas habituais, coisas que parecem sobrar... Conheci pessoas novas e lugares diferentes que eles vão!

Se calhar, nasci para ser detalhista, para apenas possuir aquilo que posso carregar comigo dum lado para o outro, se calhar nasci na família errada, no tempo errado, mas que se há-de fazer? Enfim, pancadas minhas...

E tu, tens desejos de mudança?

Sem comentários: