Páginas

19 abril 2006

Dilema...

Sempre me assumi como solteiro e com muito gosto. Se bem que em tempos tentei algo mais sério mas só que, como sou de outra raça, concluíu que ainda não era a hora, nem a pessoa certa!!! Muitos dos meus amigos e conhecidos casaram e/ou vivem maritalmente. Mais, e quase todos eles acertaram à primeira... Hoje com rebentos e alguns com rebentos a caminho.
Mas a verdade é que o cupido chega a todos e claro que eu não serei a excepção...! Mas só quando chegar a hora... Continuo solteiro (em termos legais) e a ideia é falar exactamente sobre isso!
Já conheci pessoas piores que eu! Mulheres? Só se for uma por semana ou então uma por dia para não criar habitos e eu, em tempos, tentei seguir a linha dele... Agora o feitiço virou contra o feiticeiro e de momento encontro-me com um grande dilema para resolver: como me declarar?
Alguém tem alguma sugestão?

Sem comentários: