Páginas

03 abril 2006

Brinquedos

Brinquedo erótico, é um pênis artificial que pode ser amarrado ao quadril de uma mulher para que esta faça as vezes do homem numa relação sexual entre duas pessoas do sexo feminino ou mesmo entre sexos diferentes.
Geralmente também possui uma saliência que penetra na vagina da mulher que o usa, para que esta também tenha prazer no acto.

O que é uma mulher com um dildo? Um homem? Meio homem? Uma mulher tentando fazer sexo como um homem? E se o dildo não se parecer com uma pila? E se for azul em forma de golfinho? Ainda é uma imitação da pila? E se o dildo for colocado no braço e não na região genital? O que ocorre quando se usam vários dildos diferentes?

Quando duas lésbicas partilham um dildo entre si a situação é diferente de quando um casal heterossexual o faz? Elas ainda são verdadeiras lésbicas? E se só uma das duas mulheres usar o dildo? Ela está sendo heterossexual? Ela é transexual ou transgender? E a outra mulher, é mais mulher? Sexo com um dildo ainda é sexo lésbico? E com dois?

E se uma mulher usar o dildo num homem? Ela está sendo gay? Ele está sendo gay? E se um homem gay usar um dildo, ele é um duplo-homem? E se ele for hetero? Quantas pilas tem um homem com um dildo? E uma mulher que usa dois dildos? Qual é o sexo de um corpo com um dildo?

Fica a questão!

Sem comentários: