Páginas

21 abril 2006

A arte de gostar de mulher

Tem tudo a ver, de facto!!! Mas, verdade seja dita: há muita coisa oculta neste texto bem escrito e que de certeza muitas mulheres farão vénia! Leiam e depois concordem comigo:

"A arte de gostar de mulher

Ainda nos meus tempos de universidade, fui assistir a uma palestra do fotógrafo André Arruda, que foi do JB, Globo e trabalhava, entre outras coisas, com moda.
Em determinado momento da palestra ele relatava a sua experiência a fotografar nus artísticos e lançou a seguinte frase: "para fotografar nu feminino é preciso gostar de mulher".
Eu sorri, porque na minha cabeça aquilo parecia meio óbvio, mas antes que qualquer um fizesse algum comentário, ele completou:
- Não se trata de gostar de mulher no sentido sexual, ter tesão por mulher nua, essas coisas. Isso pode ter também. Mas trata-se de gostar de mulher num sentido mais profundo. Gostar do universo feminino. Observar que cada cuequinha é única, que tem uma rendinha diferente e ficar entretido com isso. - afirmou.

O facto é que eu concordo com o conceito do Arruda sobre gostar de mulher.
Não basta ser heterossexual, o machão latino. Para gostar de verdade de uma mulher são necessários outros requisitos que são raros. Por isso a mulherada anda tão insatisfeita. Sensibilidade é fundamental. Paciência também. O homem que não tem paciência para escutar a necessidade que a mulher tem de falar, ou sensibilidade para cativá-la a cada dia, não gosta de mulher. Pode gostar de sexo com mulher. O que é bem diferente.
Gostar de mulher é algo além, é penetrar no seu universo, deliciar-se com o modo com que ela relata o seu dia, minuto por minuto, quando chega do trabalho.
Admirar o seu corpo, ser um verdadeiro devoto do corpo feminino, as curvas, o cabelo, os seios. Mas também ter culto pela sagacidade feminina, a sua intuição, admirar o seu sorriso, que é muito mais espontâneo que o nosso. Gostar de mulher é querer fazer a mulher feliz. Levar-lhe flores ao trabalho, sem nenhum motivo, a não ser o de ver seu sorriso. É escutar pacientemente todas as queixas da chefa rabugenta, que provavelmente é assim porque o seu homem não gosta de mulher.

O homem que gosta de mulher não está preocupado em quantas mulheres ele comeu durante a vida, mas sim com a qualidade do sexo que teve. Se as realizou sexualmente, fazendo-as se sentirem desejadas, amadas, únicas, deusas, na cama e na vida. O homem que gosta de mulher não come mulher. Ele penetra não só no corpo mas na alma, respirando, sentindo, amando cada pedacinho do corpo, e, é claro, da personalidade.

"Para viver um grande amor é necessário ser de sua dama por inteiro", afirmou Vinícius de Moraes no poema "Para viver um grande amor”. Para amar verdadeiramente uma mulher o homem deve ser totalmente fiel, traí- la, jamais!

Amá-la até a raiz dos cabelos. Admirá-la, deixar-se apaixonar todos os dias pelo seu sorriso ao despertar e principalmente conquistá-la, seduzi-la, como se fosse a primeira vez. O homem que não tem paciência, nem tesão, nem competência para a seduzir várias e várias vezes, esse, minha amiga, não se iluda, não gosta nem um pouco de mulher. Conquistar o corpo e a alma de uma mulher é algo tão gratificante que tem que ser tentado várias vezes. Só que alguns homens, os que não gostam de mulher, querem conquistar várias mulheres. Os que gostam de mulher é que conquistam várias vezes a mesma mulher. E isso nos gratifica, nos fortalece e nos dá uma nova dimensão.

A dimensão da poesia, do amor e em última instância do impenetrável universo feminino. Mas atenção amigos que gostam de mulher: gostar de mulher e penetrar no seu universo não é torná-las cativas e sim libertá-las, admirá-las na sua insuperável liberdade.
Uma das músicas com que mais me identifico é uma em inglês - por incrível que pareça, para um nacionalista e anti-imperialista convicto. É a "Have you really loved a woman". É do cantor Bryan Adams.
A música foi tema do filme Don Juan de Marco e, em uma tradução livre quer dizer "já amaste realmente uma mulher?".
Em toda a música o cantor fala sobre a necessidade de se conhecer os pensamentos femininos, sonhos, dar-lhe apoio, para amar realmente uma mulher.

Essa música é perfeita.

Como se vê, gostar de comer mulher é fácil.
Agora, gostar de mulher, é dificílimo.
Precisa ser macho de verdade para isso.
Quem se habilita?"

Autoria: Rafael Marti

Para terminar, sem querer ser machista, nem contradizer-me (style não gosto de mulheres, muito pelo contrário, AMO!), queria dizer que: Gostar de mulher como diz o texto, só em filmes românticos! Na "real life", hahahaha é fu-di-do!!! Pois acredito que no Sec. XXI ás mulheres querem ser todas cabras e querem só gajos cabrões.

Sem ofensas é minha opinião pessoal!

1 comentário:

Anónimo disse...

ès um palhaço clandestino! ès um gajo que tens interesse por todas mas no fundo deves ser é bicha. Sê homem e passa assumir a responsabilidade de homem. quantos anos tens? 28, 29 ou 30 Grow UP, MAN!!!