Páginas

13 março 2006

Sentir prazer através da estimulação anal

A estimulação anal pode ser excitante e agradável tanto para homens quanto para mulheres, seja com penetração ou apenas toques.
Contudo, são raros os homens que permitem às suas parceiras este tipo de carinho, pois o pavor de que a mulher pense que eles têm tendências, ou sejam homossexuais é tão grande, que reagem, muitas vezes, até de maneira agressiva à essa tentativa, e perdem assim, a oportunidade de experimentar uma nova forma de prazer.
Os homens possuem um ponto muito sensível, a cerca de 5 centímetros da entrada do recto, próximo à próstata, que se acariciado, pode provocar um imenso prazer e até mesmo levar ao orgasmo.
Esta capacidade é própria de todos os homens, é uma peculiaridade da anatomia masculina. Existe uma outra zona erógena pouco explorada nos homens: o períneo - área entre a base do pênis e o ânus - também muito sensível, ou seja, eles possuem um grande potencial para o prazer no próprio traseiro, sem, no entanto, dominar a segurança necessária à exploração dessa possibilidade.
Talvez por esse motivo, os homens tenham essa tara pela bunda das mulheres, pode ser uma forma de satisfazer o seu desejo através da parceira.
Sentir prazer através da estimulação anal, não significa absolutamente ser homossexual.
O que caracteriza a homossexualidade é a escolha de uma pessoa do mesmo sexo como objecto de amor, e não a escolha dessa ou daquela parte do corpo como zona de prazer sexual.

Sem comentários: