Páginas

30 março 2006

Pesquisa...

Eu AMO sexo! Isso vocês estão fartos de saber...
Porque, para além de ser algo que me insufla de vida, dá-me prazer... e agora há cientistas que, em recentes pesquisas, descobriram que o sexo praticado de forma segura, estimula o desenvolvimento da inteligência.
Estes pesquisadores referem que durante todo o acto sexual há uma grande libertação de hormonas, tais como adrenalina e hidrocortisona que são altamente estimulantes para a substância cinzenta do cérebro, o que leva à estimulação da actividade intelectual. Principalmente durante o orgasmo, há libertação de endorfinas e serotonina (substâncias químicas presentes no sistema nervoso central) que são capazes de provocar sensações de bem-estar e de aumento da autoconfiança.
Sempre que estou emocionalmente mal, o meu ego sabe que, se fizer amor, eu recupero num instante... E fico com uma lucidez muito maior!
Já nem falo das dores de cabeça, que para muitas mulheres serve de desculpa esfarrapada, para não fazerem “favores sexuais” aos maridos, namorados, etc. e que, para mim, nunca tiveram razão de ser.
Sendo esta ideia reforçada através da descoberta de que a libertação de endorfina (substância semelhante à morfina) é capaz de prevenir as tais cefaleias, conhecidas normalmente como “dores de cabeça”. E nem foi preciso ler este estudo, para que se soubesse, ora bolas...
Um dos tais cientistas, diz que “o sexo torna as pessoas mais inteligentes, graças a estas experiências que são armazenadas e que podem ser usadas mais tarde em outras áreas da vida, não ligadas ao sexo”. Acrescenta ainda que “o sexo promove maior habilidade em matéria de concentração, capacidade de atenção e estimula a criatividade e as ideias”.
Por isso, meninas façam sexo sempre que vos apetecer e for possível, com a consciência de que, para além do prazer, estarão a estimular a vossa inteligência... mas não se esqueçam que só o sexo praticado de forma segura!

Sem comentários: