Páginas

31 março 2006

Moral de mulher

Ela: -Queres sair comigo, num encontro a sério?
Ele: -Hmmm, obrigado pelo convite...mas não!
Ela: -Pois...tens namorada não é?

As mulheres não acreditam que um homem não saia com ela mesmo porque não quer, até porque em 10 gajos apenas 0,43% dos homens dizem não, mesmo os que tem namorada/mulher. É por isso que, quando um homem diz que não, é porque tem namorada/mulher e é fiel (Para já)!!!

E se o homem ainda tiver mais moral que a mulher...

Ele: -Não...por acaso não tenho namorada.
Ela: -Então porque não sais comigo?
Ele: -Porque não quero...
Ela: -Mas porquê? Sou feia e gorda não é?
Ele: -Sim, basicamente é isso... e eu também posso ser feio... so que tenho a esperança que uma boazona repare em mim!!!
Ela: -Vais longe assim... Olha há aí muitos que me querem...
Ele: -Acredito!!! Mas eu não!!!
Ela: -Vai mas é á merda! Deves pensar que és muito bom. Gostava de ver o teu caixote do lixo...
(...)

Sem comentários: