Páginas

28 março 2006

Investir numa pita (daminha)

Estamos a chegar a uma idade em que todas as nossas damas estão infantis demais e complicadas e numa tentativa de ter uma relação começamos a olhar para as amigas das irmãs mais novas ou então para aquelas meninas que ficavam vermelhas quando nos viam na escola há muitos anos atrás... Agora que cresceram e seu corpo está no auge(16, 17, 18 anos), temos de aproveitar.

Como investir numa pita?
Um gajo com mais de 24 anos e menos que 30 anos... não precisa de dar muito papo para engatar uma pita... é fácil demais... o complicado é manter uma pita sempre na ordem. Uma pita é como um cavalo bravo... nunca pára quieta... e gosta sempre de coisas novas... e o maior problema de todos gosta da sua liberdade.

Como aguentar uma pita?
Dar desprezo e aparecer nas alturas certas. Se mostrarmos que queremos algo sério... elas assustam-se, são pitas mas não são burras, sabem que se um gajo de 24 anos se anda a fazer a uma de 17 é porque está a pensar em coisas sérias...
Dar desprezo é a única coisa que consegue manter uma pita na linha... ela sente que nós não nos interessamos e vai sofrer... porque uma pita é sofredora... provavelmente até se vai apaixonar e nessa altura, está feito! Já não nos precisamos de preocupar com mais nada. Será sempre uma marioneta nas nossas mãos.

Porquê investir numa pita?
São boas de corpo, gostam de coisas novas, adoram-nos, e gostam de dar nas vistas, especialmente na praia, e meus amigos, não há nada melhor que ver um corpo de 17 anos, nu, torrado em pleno verão!!!

Sem comentários: