Páginas

27 março 2006

Contemplar com sms

Gajos para Gajas

Antes do Namoro: "Tu és perfeita, eu quando te vejo fico maluco... adoro-te... nem sei o que dizer... és tudo o que eu quero... és linda...."

3 meses de Namoro: "És minha...só te quero a ti... amo-te... vamos casar, ter filhos... 3 meses passaram num instante!"

6 meses de namoro: "Olha... hoje é o jantar na casa do João... não posso ir ter contigo... amo-te muito beijinhos"

9 meses de namoro: "Hoje não dá beijos"

Gajas para Gajos:

Antes do Namoro: "Não digas isso... tás-me a dar música... eu nem sou nada de jeito...."

3 meses de Namoro: "Sabes hoje... fazemos 3 meses de namoro... passou tão rápido... adoro-te muito..."

6 meses de namoro: "Já passei pela casa dos meus pais... e estou pronta para sair... passas aqui a que horas?"

9 meses de namoro: "Estás diferente... vamos sair hoje pelo menos?"

Sem comentários: