Páginas

23 janeiro 2009

O que Eles e Elas querem...

Mulheres - Eu quero um homem, lindo, perfeito, musculado, giro, atencioso, carinhoso, querido, apaixonado, simpático, sorriso lindo, dentes direitinhos, pernas musculadas, cu bom, que se vista bem, que goste de mim que goste de mim como sou que me faça sentir bem...

Homens - Eu quero uma mulher

Gay - Eu quero um homem que goste de mim e que seja gay, lindo, perfeito, musculado, atencioso, carinhoso, querido, apaixonado, simpático, que se vista bem.

Lésbica - Eu quero uma mulher

MC Roger - Eu quero um gajo...

Ziqo - Eu quero uma gaja para irmos pra net... mostrarmos como os Dzucutas pinam...

Dama do Bling - Eu quero reescrever o meu livro...

Lizza James - Eu quero fazer mais uma lipo... continuo GORDA!!!

Artur Semedo - Eu quero uma Equipa...

Guebas - Eu quero um país...

Clandestino - Eu quero malandrar :D

Sem comentários: