Páginas

27 outubro 2008

Por trás

Qualquer homem que vá a uma mulher por trás é um homem de coragem. As mulheres gostam e sentem muito prazer, o problema é que um homem nessa posição geralmente só aguenta umas quantas bombadas. Ver a curvatura de uma mulher, o rabo espetado, ouvir os gritos e toda a envolvência é demasiado para aguentar muito tempo. O homem está realmente concentrado no sexo que está a fazer e é inevitável.

Aquilo que as mulheres podem fazer é tatuar nas costas, um daqueles desenhos com números onde ao juntamos todos aparece um desenho fantástico. Os homens vão estar entretidos pelo menos mais 15 minutos, enquanto que vocês vão à Lua, a Marte, vão conhecer os subúrbios do paraíso e quando ele disser "Já sei é um coelho!", vocês voltam e agradecem a tudo e a todos por terem feito essa tatuagem!

Para nós homens vai ser um momento "Twiling Zone" (Além da Imaginação, ou melhor, No Limite da Imaginação) porque vão passar 15 minutos e para nós só passou 1 minuto. Se calhar até vamos pedir desculpas por ter aguentado tão pouco tempo!

Sem comentários: