Páginas

09 setembro 2008

P A R A B É N S ! ! !

Como pioneiro da blogosfera, em Moçambique, ou melhor, como fundador da blogosfera moçambicana, agradeço a vocês, meus leitores, por gostarem de me ler e mostrarem interesse em conhecer este maravilhoso blog de sexo malandro cuja leitura vos dá apaixonantes momentos de muita instrução e lazer.

Criado pelo Clandestino, o melhor e mais sexy blogueiro de Moçambique, coadjuvado pelos mais reputados especialistas internacionais (A]\/[®r@_D®c3, Avid, ♀ Venus, compta, CULh@O, Custódio Duma, fornicomunicador, Taradoo). Estes malandros, completos, de bom gosto e inimitável requinte, esperam, que vocês, nossos leitores, tirem todo o partido do nosso blog e surpreendam-se, todos dias, com o nosso gosto pelo sexo, no verdadeiro sentido da palavra.

Para finalizar, quero uma vez mais reafirmar a condição de blog sério que é o “Clube dos Malandros” e portanto, em consonância com o seu respeitável estatuto, de fundador da blogosfera moçambicana.

2 comentários:

Avid disse...

Eh nois na fita lol. Parabenssssssssssss p o clube hehehe... que venham mtos mais. Malandragem p aki nunca vai faltar hehehe... Cade o champanhe p comemorar? Num sejas canguinha clandestino, paga la um copitxo a malta hehehe.
Bjs meus

Anónimo disse...

Parabéns por este blog fantástico q visito regularmente há + de dois anos! Parabéns e continuem com o bom trabalho q têm desenvolvido até agora! Para mim é um dos melhores blogs, não moçambicano, mas sim do Mundo!! É o dicionário de todo o malandro! Sinónimo de fantástico!