Páginas

10 setembro 2008

O poder das mamas

Qual é o homem que se preze, que não goste de um belo par de mamas?

Grandes, medias, pequenas, de diversas formas e feitios, mas não é sobre isso que vou falar, hoje... por mais que gostasse, vou falar no facto de elas nos chamarem a atenção com altos decotes com as mamas quase a saltar para fora para depois quando ficamos a admirar o material elas ficarem todas fulas da vida, como se tivéssemos cometido um crime de pedofilia.

Quantas vezes não vos aconteceu irem a passear na rua e ficarem hipnotizados por um belo par de mamas cujo o decote do vestuário deixa muito pouco raio de acção para a imaginação e no momento que vão a levantar as orbitas oculares sai um som do tipo "seu parvo""porco" ou então um olhar ameaçador ou de total desprezo e nojo. Claro que há aquelas que gostam… mas isso são outras put*s que iremos falar adiante. Vamos a ver, elas quando vestem esse tipo de decote, já sabem de antemão que nós, gajos, os que gostamos de rola, vamos olhar e admirar… então porque é que é que têm esse tipo de reacção?

Melhor ainda, quando vão as compras, porquê que compram essas peças de roupa que nós tanto amamos tirar nem que seja com a imaginação? O "pior" é quando é a nossa namorada que usa uma dica dessas, nós dizemos-lhe "vais usar isso?", e elas respondem com a rapidez e eficiência que lhes é reconhecida, "claro amor, é para ti", obviamente que um gajo fica de peito todo inchado e todo orgulhoso, quando devia ficar todo fodido pois ela vai estar 8 horas a mostrar as mamas para todos os gajos do sitio onde ela trabalha, sem contar com os tarados (eu incluído)

Então qual a finalidade delas usarem esses benditos decotes? É aqui que entra a minha teoria, que elas são todas umas put*s. Calma eu explico… não há gaja nenhuma que não tenha o seu dia organizado e planificado quando se levanta, e quando ela coloca o decote, ela já sabe que em determinado momento do seu dia, isso lhe vá ser útil para atingir um determinado objectivo, seja ele de que âmbito for, trabalho, escolar, social, amoroso, etc. Neste momento devem estar a pensar "bem... até aí já sabia eu!!", pois ainda bem que não és do tipo corno manso, que nunca tinhas reparado. Mas será que já tinhas pensado, que quem usa o corpo para obter algo, (seja ele qual for $, simpatia, favor, etc...) de um homem são as putas e que a forma de actuar delas não esta assim tão distantes dessas profissionais da rua?

Será que usar um decote para que o professor da universidade dê mais um valor a menina ou para que o patrão seja mais tolerante com atraso dela, ou ainda, para que todos gajos a achem atraente, não é um acto de putaria?

Complicado... mas para a anatomia feminina, caso não tenham reparado eu não estou a virar-me para esse tipo de mulheres, elas é que se viraram para mim... e como a experiência é a mãe de todas as coisas, cheguei a conclusão que é tudo igual só muda a cor e o endereço e se continuarem a ler o meu blog verão porque é que eu digo isso. Só para rematar não sofri nenhum trauma... isto não passa de uma analise da realidade.

Para que não me chamem estúpido, ao todo... eu sei também que existem mulheres e mulheres. Infelizmente ainda existem daquelas mulheres que usam o corpo para conseguir o que querem, por insegurança ou falta de opção, porque vivermos numa sociedade machista. Mas também existem mulheres que tem a coragem, e principalmente cérebro para usar bons argumentos ao invés de um decote... Estas são a minha preferência...

Obrigado pela vossa compreensão. com quem ela se cruza na rua e no fim de contas pouco ou nada vimos dessas mamas.

Sem comentários: