Páginas

21 agosto 2008

Threesome

Já lá vão muitas luas que vivi um Threesomes com meu amigo Compta... Até já me esquecia o quão prazeroso foi... Agora este convite... Damn... Aceito!!! Ainda me lembro dela a dizer: "quando me lembrar deste dia, vou chorar porque aceitei uma coisa que vai contra os meus princípios mas vou rir de seguida porque foi muito bom...". O resto é uma história que contarei outro dia.

No entanto, só conheço a ti e muito pouco a tua amiga e o Threesomes não é a mesma coisa que sexo regular... Exige tanto imaginação como sensibilidade. Conheço-te e sei muito do desejo que tens pela "fantasia"... Então vou deixar ficar, AQUI, algumas regras não só para ti e para tua amiga mas para todos que queiram experimentar e ter um Threesome... Para irem com alguma ideia do que vão fazer... Melhor, conhecerem as regras do Threesome.

Sem comentários: