Páginas

10 setembro 2007

Complicações

Até nas mudanças e/ou parecenças entre os progenitores, as mulheres conseguem ser muito mais complicadas que os homens! No caso das mulheres quando atingem uma idade com maior peso na vida ou com a vida mais pesada, poucas são aquelas que gostavam de ficar parecidas com as mães, pelas variadíssimas razões, e geralmente baseiam-se nesses defeitos para seguir uma lógica sem lógica nenhuma. Se está parecido está mal! Aquilo que mais piada mete é que até aos 20 anos as mulheres baseiam-se na adolescência da mãe para tapar buracos, comparando-se a elas numa derradeira tentativa de enganar todos que a rodeiam.


Mulheres até aos 20 anos:

- Ah a minha mãe também não tinha peito na minha idade!
- Ah a minha mãe também era gordinha na minha idade!
- Ah a minha mãe também tinha borbulhas na minha idade!
- Ah a minha mãe também não tinha namorado na minha idade

Mulheres depois dos 30 anos:

- Que horror....hoje olhei-me ao espelho e parecia a minha mãe.
- Ás vezes faço expressões e pareço mesmo a minha mãe!
- Estou velha e chata como a minha mãe!
- Olha as minhas mamas caídas...pareço a minha mãe!

Nos homens tudo passa pelo cabelo. Não existe nada que os afecte mais que a queda do mesmo. Pode ser preto e o pai branco, se está a ficar careca, está a ficar parecido com o pai que o criou e não há discussão, é mesmo filho do careca branco!

Homens dos 0 aos 100 anos:

- Merda estou a ficar careca como o meu pai!


Sem comentários: