Páginas

30 agosto 2007

Resposta a Lizha J.


A lizha J. respondeu a um mail reenviado por mim, não da minha autoria mas seja lá de quem tenha sido a autoria, eu amei! O texto retirei AQUI e reenviei a todos contactos que adquiro quando recebo um mail re-enviado ao endereço do malandro, portanto um endereço não oficial da minha pessoa.

Entretanto a menina Lizha, achou que eu deveria ouvir a sua fúria por terem escrito o texto e tentou ofender as mulheres da minha família que por sinal não conhece de lado algum e, tenho certeza que não se sentiram nem um pouco ofendidas com o que ela disse.
Fica o aviso: lava a boca antes de falares das mulheres da minha família!!!


Mas o problema é que a menina Lizha meteu-se com a pessoa errada, porque:

Primeiro, não existe altura para reenviar um texto até porque o texto é direccionado a dama do bling e, pelo que eu saiba ela é uma personalidade e sendo uma personalidade não há momentos para ou não deixar de se falar de uma personalidade.

Segundo, se o texto falava de uma pessoa, sendo ou não tua amiga, eu acredito que podias passar a palavra para ela própria dar uma resposta a quem tenha escrito o texto.

Terceiro, se tivesses percebido, perfeitamente, saberias que o texto é de autoria de uma pessoa muito longe do clandestino, saberias separar as coisas, as inves de agredires pessoas que não conheces. Porque a partir do momento que insultas pessoas que mal conheces, estás a ofender, mas isso eu sei que é característico teu, ofenderes as pessoas sem as conhecer...

Portanto menina, nunca escrevi nada sobre ninguém que não soubesse nada dela e de ti muito menos, nunca falei nem escrevi sobre ti porque não sei muito da tua vida, o que quer dizer que conheço-te mal, apesar de saber com com fodeste, não posso dizer muito de ti. Mas quando souber mais de ti, podes ter certeza que te darei toda atenção!!! Vais ter que crescer muito e aprender muito mesmo desta vida para te dirigires ao clandestino, ya?

Tenho dito,

Estas gajas todas são umas cabras...

2 comentários:

Anónimo disse...

tens dito e bem dito clandestino..

peace out

this is Q

Anónimo disse...

tens dito e bem dito clandestino..

peace out

this is Q