Páginas

09 julho 2007

Desafio...?!

A Diva, propôs-me o "Desafio Ousado" abaixo, que no meu humilde ver não passa dum desafio comum entre pessoas com uma mente sexualmente activa, o que também acho correcto para uma troca de experiências e sabedoria sexual. Muitas das respostas, das questões abaixo, estão publicadas neste blog mas duma maneira simplificada, responderei directamente as questões, que consideram um desafio ousado.


1.Indica dois sítios insólitos onde já mandaste uma queca, caso não tenhas tido essa ousadia, diz dois sítios onde gostarias de mandar.
- No parque de estacionamento do meu prédio (PH's da COOP), de frente as varandas e janelas dos apartamentos, ás 6h da manhã eu, Osmar e o Beto, a quecarmos três gajas, em posição de apanha moeda. A queca foi interrompida porque os vizinhos chamaram a polícia e saímos de lá a correr. Posso garantir-vos que foi extraordinário, mesmo!!!
- Com o carro em andamento, no percurso Macia - Bilene, o Zarex a conduzir e, a uma velocidade média de 100 Km/h e eu no banco de traz a mandar a queca. Foi realmente incrível!


2. Três palavras ordinárias que utilizes frequentemente (antes, durante ou depois) do acto sexual.
- Geralmente, ou mesmo posso dizer que "nunca!" uso palavras ordinárias e, se tiver que falar ou dizer algo e digo sempre algo antes, durante e depois, mas sempre o antónimo de ordinário.

3. Quantas vezes tens sessões de sexo individual por semana?
- Sempre que tenho vontade.

4. Qual a posição que mais gostas durante o sexo?
- Sinceramente não tenho nenhuma em particular, porque a que der mais prazer a minha parceira será a minha preferida também. É como sempre digo: sinto prazer dando prazer!

5. Diz duas fantasias sexuais que já realizaste e duas que gostarias de realizar.
Realizadas:
- Sexo em publico, no parque de estacionamento duma discoteca, com uma centena de pessoas a assistir e, olhar para eles e notar que todos tinham a mesma vontade.
- Eu, ela e o meu melhor amigo com a "sua companheira" na cama ao lado. Depois trocamos!

Por Realizar:
- Sexo num concerto, no meio dos espectadores a vibrarem.
- Sexo com duas ninfomaníacas
asiática de 17/18 anos. Não me importaria nada.

6. Qual a maior mentira que já contaste para obter sexo?
- Não vai doer nada.

7. Qual a maior mentira que já contaste para não ter sexo?
- Mentir para não ter sexo? Não nego sexo nem distraído!!!

8. Depois de te fazerem o “oral” (broche ou minete), deixas que te beijem na boca ou tens nojo?
- Sexo para mim é sempre sem preconceito ou tabus, por isso, não tenho qualquer problema com isso.

9. O que é que te “corta MESMO a tusa” durante o acto?
- Nos entretantos ela dizer: isso não! Amigos venhamos e convenhamos: No sexo vale tudo, sem excepções.

Futuramente, passarei o desafio a alguns amigos que gostaria que respondessem ao questionário.

Sem comentários: