Páginas

15 junho 2007

A SATISFAÇÃO SEXUAL DA MULHER ADULTA


"Estar satisfeita sexualmente para mim é estar em sintonia plena com o parceiro."

"Extrapolar a condição do ato em si. Não é simples descarga física, é o encontro pelo carinho pelo prazer, pela vontade de estar realmente com o outro. É dar e receber, é o sentir-se aceita como é. É maravilhoso!" "Satisfação sexual é quando duas pessoas sentem-se atraídas uma pela outra. Desta atracção é óbvio vem o desejo de tocarem-se, e possuírem-se, e quando a atracção o desejo é recíproco, e é evidente que virá o orgasmo e assim a satisfação sexual."

"Quando tudo o que sentimos e fazemos seja recíproco, pois isso faz com que tenhamos uma satisfação total. E tudo o que acontece em uma relação seja mútua para ambos saírem realizados na sua relação."

"Me satisfaço sexualmente quando consigo estar inteira dentro de uma relação. Quando o meu corpo, meus sentidos estão todos juntos fazendo com que me sinta feliz e realizada. O orgasmo quando atingido torna tudo maravilhoso, mas para mim, não existe satisfação sexual sem o complemento emocional."

"Sexo para mim é uma coisa normal, que devemos dispor sempre que sentirmos desejo de obter prazer sexual."

"É o complemento de nossos espíritos, são as nossas fantasias sendo realizadas."

"Vejo como algo necessário e inevitável, pois desejamos estar em sintonia com o parceiro que amamos."

"E penso ser muito importante discutir com nosso parceiro sempre que for necessário o assunto sexualidade."

"Bom eu entendo que satisfação sexual só é boa quando a compreensão, carinho e amor entre ambos. Então ambos se satisfazem."

"Para atingir a satisfação sexual não basta apenas o acto da penetração, mas que o indivíduo esteja bem consigo mesmo, ou seja, física e psicologicamente. Deve-se contar também que numa relação é fundamental que haja amor e carinho."

"É você ter atracção por alguém que você gosta durante a relação sexual e atingir toda a sua plenitude, ou seja, chegar ao auge do orgasmo. Eu acredito que é mais ou menos isso."

Encontrado AQUI

Sem comentários: