Páginas

06 junho 2007

Evolução...

[...] Dizem que as mulheres são traiçoeiras, são falsas e que adoram falar mal uma das outras. Talvez seja verdade. Talvez os homens não façam isso, não porque são mais complacentes, mas sim por serem mais cegos e inocentes. Ainda não conseguem enxergar o mal. Ou ainda não desenvolveram o instinto natural de competitividade que todo animal possui para garantir a própria sobrevivência. Não importa. Amizades femininas são duradouras e preciosas. Coisa rara de se cultivar. Amizade de homem não tem ombro amigo. Geralmente tem uma cerveja clandestina e muito papo motivacional. Uma amiga realmente te escuta ao invés de ficar esperando a vez de falar. Mergulha nos seus sentimentos, chora junto. Sofre com você.

E no sexo? Como não podemos admitir que as mulheres são infinitamente superiores na cama do que os homens Elas nos controlam apenas com olhar. Pegam posições, ditam movimentos, velocidade, silêncio e barulho. Possuem mais zonas erógenas que um homem e, ainda por cima (ou por baixo, depende da preferência dela), conseguem ter orgasmos múltiplos. Indiscutível.

Até mesmo se você descartar Darwin e imaginar a criação no sentido bíblico, verá que a mulher é a evolução do homem assim como uma árvore é a evolução de uma semente.

Sim, sou louco pelas mulheres. Sou apaixonado por elas. Como diria o Ultraje:

“Mulher que se atrasa
Mulher que vai na frente
Mulher dona de casa
Mulher para presidente!”


Texto todo AQUI

Sem comentários: