Páginas

21 dezembro 2006

Gajas são todas iguais só mudam de endereço...

As gajas são que nem as vacas, todas iguas. Mas a questão é que umas mudam de endereço e outras de curral.
Muitas gajas para fuderem com um gajo, inventam que tem que existir cumplicidade e harmonia intelectual. Mas logo, que a foda corre bem, as gajas ficam apaixonadas, mesmo que no início a ideia fosse só foda. Mas o resultado disso, é que muitas vezes as decepções são fudidas, porque nem sempre os gajos querem isso.

É claro que qualquer mulher pode reivindicar o sexo pelo sexo, como muitas vezes acontece, mas todas correm o risco de se apaixonar pelos gajos com quem vão fuder. Por isso, muitas gajas mudam de gajo com muita facilidade e têm dificuldade em se fixar afectivamente. Mas há as outras que procuram afeição e amor, julgando que apenas querem sexo. É o efeito da vaca. Todo gajas no fundo querem é casar e tentam sempre fazerem-se de donas do mundo... Tsc, suas vacas!

Mas também há gajas que têm um apetite sexual feroz, como eu, e não se controlam. Se não há foda e/ou a foda for de merda ficam insatisfeitas, aí ficam nervosas durante dias. Precisam sempre muito de sexo como nós homens. Claro, estas gajas, escolhem sempre gajos por quem não se queiram apaixonar, nada de confusões. (Já fui assim, separar sempre problemas...hehehe).

Nada de sentimentos, nada de compromissos, se o objectivo é o orgasmo, basta despir a roupa, responder às carícias e deixar o corpo vibrar. Tenho que reconhecer que, embora não seja um comportamento tipicamente feminino ter prazer pelo prazer, faz parte das fantasias de muitas mulheres, serem "vacas". Por isso, as gajas terão menos tendência para multiplicar as conquistas, visto que o desejo nem sempre está a flor da pele.

Vocês devem perguntar: " -porra, será que não acontece isso com os os gajos?". Claro que sim, visto que somos mais propensos a confundir sexo com sentimentos. E então, onde está o problema? O Problema minhas queridas é que vocês pensam que todos homens são iguais e nós vamos continuar a achar, também, que todas as mulheres são iguais.

Sem comentários: