22 dezembro 2006

Gajas picantes

Gosto de mulheres criativas, autonomas, à vontade, com vontade, qugostam de abrir, que estão sempre a abrir, que tenham muito picante por dentro, que tenham fogo, que ardam até mesmo eu não conseguir apagar o fogo delas, que queiram sempre, que nunca digam não, e quendo eu estiver sem vontade façam eu ter vontade, muita vontade...

Porque será que, com o tempo, as gajas perdem a vontade da foda, de excitação, de tusa... e só lhes apetece aninhar? Ficarem quietas só ao lado dum gajo, abraçadas e sem ter a mínima vontade? Porra, é por isso que quando eu digo que eu tenho e preciso de sexo todos dias acham-me anormal... No mundo só conheço um gajo igual a mim, que também deve ser anormal mas alías o gajo é mesmo anormal, o Osmar é anormal...! Eu até consigo ficar fudido, fazer biquinho e fingir que não quero, fora as vezes que estou estoirado de tanto trabalhar para engordar o meu patrão...

E mais, conheço gajos mais novos que precisam de ajuda medicinal, tomam muitas coisas para ter uma erecção!!! Fodas, estão fu-di-dos! Quamdo chegar a minha vez, eu conto-vos... de tomar algo pra ter tusa, claro. Um dia desses vou escrever sobre isso...

Sem comentários: