09 novembro 2006

Vou Fazer Amor... Com outra pessoa!

"Vai, vai que eu deixo! Desde que penses em mim..."

Isto seria perfeito, a mulher que me disser isto na cara, eu acho que vou e volto mais satisfeito da vida. O problema é se chego a casa e ela tá com outro gajo e aí, acho que eu ficava um bocadinho chateado e atirava-me do 4ªandar e antes de bater com o fucinheira no chão pensava: "Devias ter estado caladinho", sim!!! Porque nós homens, gostamos de enganar as mulheres e contamos aos nossos amigos e achamos que somos grandes machos por o fazeremos mas quando é ao contrário, só queremos morrer e ainda achamos as mulheres o ser mais cruel da face da terra. Por isso, meu amor, lembra-te "Vou fazer amor, só com contigo... és a mais prazerosa do universo!!!".

Adaptado do Ser Adormecido

Sem comentários: