Páginas

22 novembro 2006

O depois da queca...

Já repararam que quando damos uma queca bem despachada a uma nossa amiga da queca lembramos-nos logo de coisas por fazer e/ou temos logo vontade de bazar? É verdade lamentavelmente acontece mas o pior é que situações idênticas também acontecem com as gajas.

Então pergunto: já notaram que quando damos uma queca a uma gaja que é comprometida com outro ou outros, a gaja tem logo vontade de bazar depois do trabalho feito? Tu estás ali a carregar as baterias porque a primeira foi muito agradável e a gaja está a contar o tempo para bazar porque já se veio e não tem mais vontade... Ouves sempre: tenho que ir, o meu gajo está a minha espera e tenho que passar levantar um vestido e etc... Ao caralho a gaja está é com pressa de ir fazer nada pois se estivesse a gramar não saía dali nunca! Ya, meus camaradas malandrinhos, lamentavelmente não somos os únicos que usamos estes truques...

Sem comentários: