Páginas

09 novembro 2006

Gajos

Bons tempo foram, aqueles que eu tinha muitas amigas (amigas da queca e da conversa)... Naquela altura as minhas amigas tanto umas como outras confidenciavam-me que nada é impossivel para um homem, ao contrário de todos (gajos) pensam! Na verdade as gajas são umas sentimentalistas disfarçadas... As gajas podem levar o tempo que quizerem mas acabam sempre por ceder. O gajo que desiste duma gaja porque deram-lhe um fora este tipo é um palhaço, pois as gajas são todas iguais, todas fracas, sentem pena e pena passa para o sentimentalismo e sem darem por elas estão na tua! Podem até entrar numa de: "Eu? Com ele? Nunca!" É uma das frases das gajas, mas é tudo uma questão de tempo meus amigos elas caem na tua labia, leva o tempo que for, é um dado confirmado...

Adaptado do Ser Adormecido

Sem comentários: