Páginas

14 novembro 2006

Depois da queca...

Depois da queca, geralmente vem logo um cansaço e vontade de dormir, geralmente, quando estamos cansados. Claro, existem quecas e quecas. Na minha humilde experiência já amanheci a quecar e sem dormir, mesmo cansado, como também já mandei uma e dormi à seguir. Mas acreditem quando um gajo manda uma e cai para o lado com sono não é simplesmente por cansaço, e digo-vos mais, esta causa está associada a muitos factores, como, por exemplo: - estás realmente muito cansado do trabalho; já tinhas quecado antes...; a gaja é uma queca merda, perdeste a tusa pela gaja, entre outros...

Agora vejamos: se perdeste a tusa pela gaja, muitas das vezes até brochamos (falhamos; não tesamos, e etc.) mas se fizemos o esforço de por o gajo de pé e penetrar-lhe até nos virmos (neste caso: até esporarmos) e dormimos em seguida, dificilmente continuaremos a dar fodas valentes àquela gaja porque todas fodas subsequentes serão idênticas e se isso acontece, meninas por favor comecem a se esforçar mais, algo está errado contigo.

Nenhum gajo perde a tusa por uma gaja, sem mais nem menos, a não ser que tenha encontrado queca melhor. E se querem que vos conte um segredo, aqui fica: a melhor queca é aquela onde o homem nota diferença da anterior e se não quizeres que ele sequer procure uma melhor, melhora!
É tudo como no futebol: entre vários avançados que um treinador tem a disposição o treinador sempre opta pelo melhor finalizador e se este finalizador de ponta não quiser perder o lugar tem que se esforçar sempre a finalizar com golos. Esta teoria também serve para nós homens.

Mais não disse,

Sem comentários: