Páginas

03 agosto 2006

NOMES...

Cheguei hoje a uma triste conclusão! Quando uma criança nasce ou está para nascer temos tendências de escolher nomes feios que não vão com a vontade da criança quando cresce. Não sei porque mas nos últimos dias tenho pensado nos nomes prazerosos e que realmente me chamam atenção e cheguei a conclusão que nomes invulgares e de respeito para um bebé seria, se fosse rapaz: ORGASMO, PRAZER, CLÍTORS, PONTO G ou só GÍ, ÚTERO, OVÁRIO ou ANUS e etc; e se fosse menina: APANHA MOEDA, QUECA, FODA, PIÇA, etc..

Já imaginaram? Se te chamassem:
"- DOUTORA FODA, POR FAVOR TEM UM CLIENTE EM LINHA..."
ou

"- SENHOR ORGASMO, TEM UMA REUNIÃO AS 15:30 COM O CLANDESTINO...!"

A isso é que chamo de nomes. Estou com uma ideia de adoptar mais um nome pra mim e sem duvidas será ORGASMO! Até já me podem chamar de ORGASMO!
Está combinado? A partir de hoje sou o ORGASMO...! Se me virem na rua, chamem-me de ORGASMO!

Mais não disse,

Clandestino

Sem comentários: