Páginas

07 agosto 2006

In your drams - de: O Ser-adormecido

Porque é que as mulheres são teimosas ao ponto de discutir um tema com um homem de igual para igual como o "One night stand"?

As mulheres afirmam que os homens estão em termo de igualdade nesse departamento. Se sairem á noite e quiserem um caso, nós conseguimos sem muito esforço e, este é um pensamento errado. Mais errado que o casamento!!!

Um homem para conseguir uma one night stand, tem de seguir um algoritmo (Conjunto de etapas bem definidas necessárias para chegar à resolução de um problema) porque se não o fizer corre o risco de não conseguir o que quer e voltar para a casa com com os tomates na mão!

Tem de agradar á mulher, digo fisicamente, tem de saber dizer as coisas certas no momento certo, tem de pagar uns copos, e tem de dar o primeiro passo para a abordagem da foda.

Uma mulher só precisa de mostrar que está interessada, saber ouvir, beber uns copos e na altura da abordagem da foda, deixar-se levar.

A mulher só tem vantagens, nenhum homem diz que não, logo não corre o risco de ser humilhada. Se tiver a falar com um, durante a noite e, aparecer um melhor, das duas uma, ou fala com ele e larga o outro ou vê dois homens á porrada só por causa dela. Se perguntar a um homem na cara "queres ir mandar uma?" e abanar as chaves do carro, tem um cão fiel em 2 segundos, por isso, não me venham dizer que estamos em igualdade quando isso não é verdade!

Um homem só tem as coisas facilitadas quando elas tem cara de puta ou uma fama demasiado duvidosa, mas essa situação só é procurada pelos homens mesmo em casos extremos!!!

Conclusão: Para as mulheres é fácil mandar uma todas as noites da semana com um gajo diferente. Para um homem é dificil mandar uma todas as noites da semana com uma gaja diferente, e ponto final!

Sem comentários: