Páginas

10 fevereiro 2006

ONE MINETEE ......please !!

Há dias li um artigo que me deixou pasmo!!

Como é possível nos dias de hoje ainda haver mulheres com este pensamento. Como tal vou transcrever na integra o artigo escrito pela senhora de nome "Ana Anes", sinceramente não a conheço mas achei piada ás suas palavras.

ISTO SÃO 7 ANOS DE MAU SEXO.

"OS HOMENS E OS MINETES "

Esta crónica foi escrita em plena quadra natalícia, numa altura em que os homens, coitados, na sua pequenez de vista acham que nós mulheres queremos receber jóias, um casaquito de Javali, um Fim-de-semana numa linda pousada, um microondas para enfiarmos a cabeça lá dentro, etc..etc. Nem estão enganados os pobres. Ma o que elas querem mesmo é um homem que soubesse fazer um minete "comme il faut "

Segunda ela alguns homens pensam que vieram ao mundo com um gene na cabeça que fazer um bom minete é dado adquirido. Enganem-se homens, afinal NÃO É!! Segundo ela, a maioria dos seus "amigos" "ex." e afins, todos eles acham que sabem fazer bem "O" minete...extraordinário!! Como ela mesma refere, também elas próprias esperneiam dizendo "Ah simmm! Huuuu!" e se mexem á canal 18 para fingir um orgasmo durante o acto, o mesmo elas fazem quando eles estão com a cabeça lá enfiada nas pernas.

Ela acha que muitos homens fazem minetes tipo os cães São Bernardo, lambem as vitimas perdidas na neve..lambem..labme sem saberem porque e onde. E claro está elas fazem o papel, para q os pobres coitados não fiquem com complexos.

Depois há cerca de 10% que tem jeito prá coisa: há ainda um potencial elevado para um "minete-colibri"- bate as asinhas e "truca", acerta o alvo sem grandes lambidelas ou aparato.

E finalmente vêm os abençoados, que já forma como os anteriores mas entretanto leram livros da especialidade e fazem os "Minetes de oiro"- coisa rara nos dias de hoje.

Bem depois de lida esta noticia pelo menos umas 3 vezes nem queria acreditar nisto:

Mas afinal o problema será nosso ou delas??

Afinal se elas fingem os orgasmos quem pensam elas que estão a enganar, nós?? ou será a elas mesmas??

Uma mulher que hoje em dia pense desta forma não sabe o que é ter prazer por certo... é como a anedota do Director:

existem apenas 2 tipos de homem que vêem filmes pornográficos! - Os Cegos e os mentirosos.

deixem de pensar desta forma

"...Preferimos deixar-vos suados exaustos e ... borrifando-se para o caso de termos atingido o dito orgasmo"

mulheres acordem, não pensem desta forma e falem com os vossos parceiros, digam exactamente aquilo que gostam de sentir.

Não há homem nenhum que não goste de dar prazer á sua parceira, como tal ouvir de vez em quando umas dicas não têm mal nenhum, até ajuda, afinal há formas e formas de se dizer : Por ventura não gostariam de ouvir o vosso parceiro enquanto vocês estão a tentar dar prazer dizer isto...

“olha lá isso não é um brinquedo que possa partir, ou começas a lamber direito ou eu faço de conta que tenho já aqui um orgasmo, hãããã!!

Ou do género... porra estás a lamber ou a fazer festas num ursinho!!

Ninguém nasce ensinado, como tal será que vale ou não a pena fingir.

Retirado do Blog Sensacões Profundas

Sem comentários: