Páginas

10 fevereiro 2006

Inútil

Ontem estava nos copos com uns amigos, e uma dama, dum dos meus amigos, pensou que eu fosse o mentor, causado ou a razão da ausência do seu namorado do seu leito e mandou-me a seguinte mensagem:

"...mas fica a saber k se tu és inútil vadio, problema teu mas não estejas a kerer arranjar problemas entre mim e meu namorado, pq se assim for dá tu o teu cú e labe-lhe a pica, faz tu o meu papel de namorada."

Mas agora digam-me, tem cabimento isto? Há alguma necessidade duma mulher expor-se de tal maneira ao ponto de chegar a insultar os amigos do namorado porque ele foi beber um copo para o seu belprazer? Desculpem-me se estiver errado, mas isto é uma completa falta de respeito com o namorado, amigos e demais. Mas foi bom agora sei k o meu amigo fode o cú da namorada e a namorada ainda lambe-lhe a pica. Assim sim, nao precisas de me contar nada pois nestes assuntos sou muito futriqueiro é como querer saber como foi a noite deles com as namoradas (quantas deu, como deu, se ela chorou, gemeu, tremeu, as esporras se foram dentro ou fora, no cú ou na rata, etc).
Peace!!!

Sem comentários: