Páginas

26 janeiro 2006

Preconceito

O preconceito é uma coisa muito sério, é por causa dele que acontecem as guerras, as mortes, desemprego, as separacoes, os desacordos e tudo de mal que há no mundo hoje em dia, até putaria.
Se o preconceito não existisse o mundo seria melhor e mais unido. Preconceito por cor, por religião, por opção sexual, por raça, por bens materias, por deficiências, por ser corno, por tudo! Somos preconceituosos quando colocamos vantagens para qualquer pessoa. Pois não devemos esquecer de que "ser diferente é normal".
Realmente, eu estou cercado de gente muito preconceituosa, hipocrita e que atrazam a vida deles por parvoíces... Estou FU-DI-DO!!! Mas tudo bem, nada me deixará aborrecido pois estou numa maré de animacão que vocês não podem imaginar. O que me apoquenta, de facto, é pensares que alguém próximo de ti, que ri contigo, concorda contigo, planeia contigo e muito mais... mas no final das contas dentro da cabeca destes individuos está cheio de lixo. O preconceito torna as pessoas muito falsas, e eu tenho muito medo destas pessoas (falsas).
Fodass, não vou dizer que sou um caralho perfecionista mas sou um caralho suficientemente crescido para saber destinguir o certo do errado, o que quero e o que não quero, o justo do injusto, bonito do feio e dentro destes parametros eu sou sempre EU!!! Gosto de tudo e de todos se bem que as vezes sou do contra, aliás, digo-vos mais, apesar de escrever um monte de merdas neste BLOG, tenho uncoxe de juízo, se bem que para muitos não parece mas pare este eu mando-lhes fuder, ok??? VÃO SE FUDER!!! Já agora deixo uma mensagem direccionada as pessoas que me fizeram escrever esta treta toda: "SE NÃO MUDAREM DE COMPORTAMENTO ESTÃO FU-DI-DOS,!!!

Tenho dito,

Clandestino

Sem comentários: