Páginas

20 janeiro 2006

... no femenino


Acho estimulantes as discussões sobre se há uma maneira feminina e outra masculina de estar na vida. Estou, claramente, do lado dos que acreditam que não. Que não estamos, sonhamos, vivemos e sentimos da mesma forma.
Claro que temos sonhos e objectivos comuns. Somos seres humanos.
Claro que amamos e nos apaixonamos. Somos seres humanos.
Claro que choramos. Somos seres humanos.
Mas discordo e até não creio que o façamos da mesma forma e com a mesma forma. E acho uma maravilha que assim seja.
No entanto, já não acho tão discutível que hajam mulheres dificeis. Sobretudo, porque hoje em dia a necessidade é maior que o desejo. Aqui, confesso, e sou bem mais categórico, NÃO EXISTEM!!! Desconfio até que exista uma, talvéz... mas ainda não conheci. E dificilmente me conseguirão convencer do contrário.

Tenho dito,

Clandestino

Sem comentários: