Páginas

09 agosto 2004

Introdução do Blog dos Malandros Ousados

Boas a todos. Este blog surge no seguimento de muitas horas de conversas filosóficas, conversas parvas, conversas sérias, conversas futeis, conversas irracionais e até discuções sobre putas, mulheres no geral, nossas namoradas, nossas familias, sobre nós mesmos, sobre a política interna e externa ou nem por isso, com os amigos sobre tudo em geral...assim todas as conversas de homem para homem que normalmente mantemos em segredo, pensamentos que nem ousamos dizer em voz alta sobre tudo que nos passa, ouvimos, vemos, etc...decidi expor tudo aqui, preto no branco...para que todos saibam o que pensamos sobre tudo e que não andamos de olhos tapados. Isto tudo de uma forma assumida, fodasse!!! De uma forma aberta e sem pudor (de tomates) Devem pensar qual é o interesse deste gajo em expor isto...pois nenhum....estou simplesmente a cagar-me para o que vocês pensam sobre isto. Até pode ser que sirva para algum totó abrir os olhos e deixar de ser corno manso...HEHE!!! Mas não acredito. Tudo na vida tem um sentido...pois isto ainda não sei... pode ser que descubra.


3 comentários:

Anónimo disse...

sabem, eu tou pouco me cagando pa o qe voces vao pensar de mim, mais e' assim, gosto muito do vosso site, de ver o que esta por de traz de toda a realidade e isso voces mostram aqui, neste espaco sem sensura.
Forca, este site esta positivissimo, e nao desistam, que nao haja bala que vos cale, nem noticia que voces nao sensurem, mais sim informacao de todos os tipos para acordar todos os TOTOS MOCAMBICANOS..

A lUtA CoNtInUa

Anónimo disse...

Um novo espaço de encontros e amizades , com videochat, mapas, blogs, albuns de fotos, videoteca, música e noticias sobre Africa! www.africamente.com

Kanino disse...

Boa e forca ai. fiqem ligados malandros ao sanguemoz.blogspot.com